Carta de Steve Jobs sobre sua saída da Apple



Recebi no final da tarde de hoje, 25/08/11,  um E-mail do @MagnoMedeiros, transcrevendo a carta do Steve Jobs que deixou para o pessoal do setor administrativo da Apple momentos antes de se "Desligar" da empresa.

A carda é breve e direta. E diz assim:

"Ao conselho administrativo da Apple e à Comunidade Apple:
Eu sempre disse que se houvesse um dia em que eu não pudesse mais executar meus deveres e expectativas como CEO da Apple, eu seria o primeiro a avisá-los. Infelizmente, este dia chegou.

Venho por meio desta anunciar que estou deixando o posto de CEO da Apple. Gostaria de continuar sendo, se o conselho considerar conveniente, presidente do conselho, diretor e funcionário da Apple.

Quanto ao meu sucessor, recomendo veementemente que executemos o nosso plano de sucessão, fazendo com que Tim Cook assuma como CEO da Apple.

Acredito que os dias mais brilhantes e inovadores da Apple ainda estão por vir. E estou ansioso para assistir e contribuir para o sucesso da empresa a partir de uma nova posição.

Fiz algumas das minhas melhores amizades na Apple e agradeço a todos pelos anos em que pude trabalhar com vocês."

Steve



Sobre o Autor:
O OráculoWidson Melo é um dos desenvolvedores do Projeto Electronware e escreve sobre Tecnologia  da Informação e Eletroeletrônica em geral na Blogosfera. RPGista, Leitor e Técnico em Eletroeletrônica nas horas vagas. Nunca voou de Asa-delta.

2 comentários:

  1. Pois é, acho que a Apple não vai sair perdendo. E se brincar, ele volta de novo no futuro!

    ResponderExcluir
  2. Né isso, esse cara é louco. O pior de tudo é que ele sabe muito bem o que faz.

    ResponderExcluir